Rapaz acorda de ressaca depois do rolê e descobre que adotou um cachorro - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Rapaz acorda de ressaca depois do rolê e descobre que adotou um cachorro







Um rolê entre amigos terminou de forma inusitada e com um cãozinho ganhando um novo lar em Bangkok, na Tailândia. Tudo porque Yutthaphum “Boom” Kaewekhem, depois do passeio com os amigos e de consumir uma quantidade considerável de álcool, encontrou um cachorrinho amistoso no local em que o grupo parou para comer. 













Encantado com o novo amigo, ele fez questão de levá-lo para casa, mesmo sob protesto do dono do carro em que ele estava de carona – o animalzinho de rua estava precisando muito de um banho. No dia seguinte, ao acordar, Boom deu de cara com o cachorro aleatório em sua casa e, sem entender, perguntou aos amigos se alguém sabia como o bichinho havia ido parar lá. 




O pessoal, que registrou o momento em que ele leva o novo parceiro para casa, então enviou o vídeo e fotos do ocorrido. Boom deu um banho no cão, foi até o local onde o encontrou para se informar e descobriu que realmente se tratava de um animal abandonado, que vivia por ali procurando por comida.








Resultado: ele adotou o cãozinho, que ganhou o nome de Moota, com direito à visita no veterinário e todas as vacinas, além de fotos estilosas com o seu novo tutor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas