Polícia de Louveira investiga denúncia de mulher que foi arrastada por namorado na Via Anhanguera - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Polícia de Louveira investiga denúncia de mulher que foi arrastada por namorado na Via Anhanguera



 


A Polícia Civil de Louveira está investigando a denúncia de uma jundiaiense de 31 anos, que relatou ter sido abandonada ferida pelo namorado na rodovia Anhanguera, depois de ter ficado presa na janela do carro que ele dirigia. Além de ferimentos no braço e pé, ela chegou a ter o calçado esfolado pelo asfalto e foi socorrida por uma mulher que parou o carro para ajudá-la. As informações são do Jornal de Jundiaí.

Segundo a mulher, ela e o namorado estavam em um bar na Vila Pasti, em Louveira, na última sexta-feira (27) e, por conta de uma discussão, ela foi até o carro do rapaz com quem namora há cinco meses, para pegar alguns pertences, depois que ele a destratou e mandou que ela fosse embora.





Ainda de acordo com a vítima, ele tomou o celular dela, jogando-o contra o chão e arrancou com o carro, enquanto ela ainda estava presa o ao veículo, com a porta aberta. O calçado protegeu os pés, mas os braços da mulher sofreram vários machucados.

Após o ocorrido, o rapaz, que é engenheiro, a abandonou na rodovia, onde ela conseguiu socorro para se dirigir a um atendimento médico e fazer a denúncia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas