Pedreiro de 29 anos vai parar na delegacia por namorar com menina de 12 em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Pedreiro de 29 anos vai parar na delegacia por namorar com menina de 12 em Jundiaí






Um pedreiro de 29 anos pode ser condenado a até 15 anos de reclusão caso a justiça entenda que ele cometeu estupro de vulnerável contra uma menina de 12, que disse ser namorada do homem.
O caso acabou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, onde foram ouvidos a mãe da jovem, ela e o adulto, suposto companheiro. O homem, no entanto, preferiu ficar em silêncio e corre o risco agora de ser denunciado à Justiça.



A mãe da garota informou que descobriu o relacionamento pela outra filha, de 15 anos, que teria flagrado a irmã sair de uma área de mata com o adulto.
Apesar de garantir não ter feito sexo com o homem antes de ser vista saindo do matagal, a menina de 12 anos disse que ambos eram namorados e que já havia tido relação sexual com ele outras vezes, sendo a última cerca de 20 dias atrás.




Foi requisitado exame para a menina no Instituto Médico Legal (IML). Laudo deve informar agora se ela já manteve ou não relação sexual. Caso a polícia entenda ter havia estupro de vulnerável, o pedreiro será denunciado à Justiça.
De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, o estupro de vulnerável é cometido com a “conjunção carnal” ou prática de “outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas