Pastor tenta salvar fiel após batismo e ambos morrem afogados - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Pastor tenta salvar fiel após batismo e ambos morrem afogados

 

Pastor Davi (à esquerda) e Samuel. Imagem Reprodução Facebook





Um trágico acidente tirou a vida de um pastor e de um fiel da Assembleia de Deus em uma represa na região de Nazaré Paulista (SP), após um batismo realizado nesse domingo (25/10). 

Segundo informações da Folha de S. Paulo, uma testemunha contou que o pastor Davi dos Santos, de 40 anos, havia feito o batismo de algumas pessoas na represe Atibainha.

Após o ato religioso, algumas pessoas aproveitaram para dar um mergulho e o presbítero Samuel Sérgio, de 38 anos, começou a se afogar e pediu por socorro. O pastor Davi entrou na água para tentar ajudá-lo, mas na tentativa, ambos acabaram se afogando. 





Os corpos foram resgatados pelos bombeiros e o caso foi registrado como morte acidental. 

Ao UOL, A delegada Liliane Doretto afirmou que será instaurado um inquérito para investigar as mortes. "Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência, negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas