Mulher mata tortura namorado com ajuda da mãe e do pai, com quem se casa em seguida - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Mulher mata tortura namorado com ajuda da mãe e do pai, com quem se casa em seguida

 

(Imagem: Daily Mail UK/Reprodução)

Amanda Michelle Naylor McClure, uma mulher de 31 anos, foi condenada a 40 anos de prisão nos Estados Unidos após torturar, assassinar e desmembrar o namorado com a ajuda da irmã e do pai, com quem se casou em seguida.





O crime bárbaro ocorreu em 2019, na Virgínia Ocidental (EUA), mas o julgamento foi concluído apenas neste mês de outubro, em audiência realizada virtualmente pelo Skype.

De acordo com as informações, o crime foi cometido em uma casa na qual a família estava hospedada, em Skygusty, no condado de McDowell. Depois de enterrar o corpo do homem, John Thomas McGuire, de 38 anos, ele foi desenterrado, desmembrado e enterrado novamente em uma cova de meio metro nos fundos da residência.

Segundo uma reportagem do Mega Curioso, ao ser libertado da prisão por uma pena de 10 anos por acusações de crimes sexuais, inclusive contra as próprias filhas, o pai de Amanda, Larry McClure, de 55 anos, se juntou às filhas e ao genro.





Amanda, que havia morado com pais adotivos até o casamento, acabou concordando e depois de 10 dias na residência onde o crime ocorreu, John foi atacado com uma garrafa de vinho que havia comprado para o Dia dos Namorados, foi amarrado e recebeu uma injeção de metanfetamina líquida, sofrendo tortura por três dias até ser finalmente morto e enterrado. Após seis dias, os criminosos o desenterraram para desmembrar o corpo e voltar a enterrar. Em seguida, Amanda e o pai viajaram até o condado de Tazewell, onde se casaram.

Amanda foi condenada a 40 anos de prisão, enquanto que o pai pegou prisão perpétua. A irmã, Anna Marie Choudhary, ainda está enfrentando acusações de assassinato em primeiro grau pela participação na morte de McGuire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas