Mulher encontra aleatoriamente na internet marido atuando em filme para adultos - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mulher encontra aleatoriamente na internet marido atuando em filme para adultos

Uma estadounidense de 26 anos, sem querer, encontrou aleatoriamente na internet, o marido atuando em um filme pornô gay, na gravação, ele estava usando a aliança do casamento, o homem — identificado apenas como Brandon — fazia sexo com vários outros parceiros.

Em um forum da internet, ela contou que sempre preferiu ver filmes pornôs apenas com homens. Após a descoberta, ela e o marido passaram a dormir em casas diferentes, e ela se submeteu a exames para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

“Vou tentar não deixar isso muito explícito, mas cliquei em um vídeo aleatório e, definitivamente, era meu marido (na tela). O rosto dele estava plenamente visível, várias tatuagens específicas. Era ele. Eu sabia, sem sombra de dúvidas, que aquilo aconteceu depois de nos casarmos, porque ele estava com a droga da aliança”, escreveu a usuária anônima.

“Eu fiquei furiosa e enojada. Ele fez sexo sem proteção com vários homens. A única coisa em que eu pensava era em DSTs. Eu não consegui dormir à noite. Pedi para sair do meu trabalho também. A primeira coisa que fiz foi procurar uma clínica grátis e passar por exames. Não voltei para casa desde então. Não consigo nem olhar para ele. Estou brava para c…”, concluiu ela em seu desabafo.

Após pedir ajuda aos integrantes do fórum, sugeriram que ela conversasse com o marido e assim ela fez. O esposo justificou a gravação dizendo que ele tem um problema com remédios.

"Ele disse que tem um problema com metanfetamina e que isso 'deixa ele gay'. Isso tem acontecido por meses. Ele tem encontros aleatórios via Grinder. Não foi um evento isolado. Estou arrasada. Ele disse que vai para uma reabilitação. Eu disse para ele que estamos muito longe de onde estávamos e que eu queria o divórcio", relatou. "Ele disse que faria o que fosse preciso desde que eu não contasse nada a ninguém — porque dane-se nosso casamento, dane-se a vida que temos. Quem se importa com isso? Tudo se baseia na imagem. Eu sou só um efeito colateral", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas