Na madrugada desta quarta-feira, 28, um homem foi atacado por um desconhecido com uma suposta seringa de HIV em Belo Horizonte. Ele dirigia pela região Centro-Sul da cidade, quando foi parado por dois homens em uma moto.
O homem que estava atrás desceu da motocicleta segurando uma arma, abriu a porta do carro da vítima e se sentou no banco de passageiro do carro, durante o percurso ele foi atacado com várias agulhadas de uma seringa com uma substância desconhecida, o maniaco alegava que o instrumento estava contaminado com HIV
De acordo com a polícia, os criminosos ainda deram um golpe de faca na vítima e fugiram levando R$ 80.Após o ataque, o trabalhador conseguiu dirigir até uma base da Polícia Militar na rodoviária de Belo Horizonte, muito próxima do lugar onde o crime aconteceu.
O motorista foi levado pela viatura da Polícia Militar ao Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento e foi medicado. O veículo foi liberado pela corporação ao filho da vítima. A seringa com a agulha usada para furar o homem foi deixada no carro e recolhida pela PM. Ainda não se sabe se ela realmente estava infectada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário