Maxi Shopping faz aniversário e irá inaugurar até dezembro várias novas lojas - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Maxi Shopping faz aniversário e irá inaugurar até dezembro várias novas lojas





O Maxi Shopping Jundiaí completa, no dia 24 de outubro, 31 anos de existência. Ao longo desse período, passou por reformas, ampliações e revitalizações, sempre procurando oferecer as melhores opções nos mais diversos segmentos. Assim, conquistou seu público e orgulha-se de ser um empreendimento de sucesso, genuinamente jundiaiense.
E para festejar essa trajetória, o Maxi presenteia seus clientes com novas e importantes marcas, para enriquecer ainda mais o seu completo mix já existente.
Nos meses de agosto e setembro foram inauguradas: AVATIM; KINGS SNEAKERS (em novo espaço); COFFEE PUG JUNDIAÍ; TIM (segunda loja no shopping); CLARO (segunda loja no shopping); os quiosques REPPA GOURMET e KEKALA CUSTOM PICOLÉ, além de SAMSUNG; e a tradicional rede varejista brasileira PERNAMBUCANAS.




Outubro traz as lojas: EH CASA – já inaugurada (Especializada em arranjos florais, presentes e objetos de decoração); MAKE ADOORO (Maquiagem); FINO TRATO BARBEARIA (Barba, cabelo e bigode, barbearia com conceito moderno, retro e industrial, perfeito para o público que exige qualidade e bom atendimento); ANA LU BIJOUX (Bijuterias e afins); e ADAMI – agora em novo espaço (Moda masculina).
Mas as novidades não param por aí. Para fechar o ano com chave de ouro, em novembro o Maxi passa a contar com: HERING (com novo layout); FRITOS (a lendária coxinha vulcão, fritos no cone e muitas outras delícias); A ESPORTIVA (Tudo para a prática e treinamento dos mais variados esportes); PROBEL (Especializada em colchões); OFFICIAL TIME – agora em novo espaço (Joias e relógios exclusivos das mais importantes grifes nacionais e internacionais); JESSY FOR MEN (Moda e acessórios masculinos); BORA BIJOUX (Bijuterias e acessórios). Para dezembro, está programada a abertura da BOTOCLINIC (a maior empresa de harmonização facial do Brasil).




“Em tempo de pandemia, o Maxi Shopping comemora seu aniversário com 22 novas operações, procurando sempre, e cada vez mais, atender as exigências de seu público ávido por novidades. Graças a esse relacionamento com seus clientes, ele se transformou num dos mais importantes polos comerciais, de serviços e lazer da região, primando pela qualidade, excelência no atendimento, bons preços, e toda infraestrutura necessária para quem o visita”, ressaltou o diretor, André Latorre Noronha.
Sobre o Maxi Shopping Jundiaí - Inaugurado em 24 de outubro de 1989, o Maxi Shopping Jundiaí está localizado há apenas 60 km de São Paulo e 30 km de Campinas e dispõe de mais de 240 lojas, ampla Praça de Alimentação, 7 salas de cinema (com projeção digital, sendo duas salas 3D e uma sala MoviecomX, com som Atmos, tela gigante e super projeção) e estacionamento com 2.444 vagas. Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Lojas Americanas, Supermercados Boa, Moviecom Cinemas e Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas