Mãe grávida acorda com grito da enfermeira avisando que o bebê nasceu - Itupeva Agora

Agora

sábado, 17 de outubro de 2020

Mãe grávida acorda com grito da enfermeira avisando que o bebê nasceu





Seria o parto dos sonhos ? Laura Thompson de 31 anos, deu à luz ao seu terceiro filho enquanto dormia, o caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. Ela estava internada apos ter sofrido um acidente de carro na estrada. Desde então, permaneceu em repouso absoluto.
No último dia 9, ela começou a sentir contrações e deu entrada na maternidade. Em entrevista Yahoo Austrália , Laura contou que começou a indução às 6h e recebeu uma anestesia por volta das 12h, mas o trabalho de parto “demorou uma eternidade para progredir”. Por volta das, 21h ela falou para os medicos que havia perdido a sensibilidade da perna esquerda, mas como estava com seis centímetros de dilatação, os médicos apenas sugeriram que ela e o marido descansassem. Sendo assim, ela foi dormir.




Na mesma entrevista, ela contou que a enfermeira só percebeu que o bebê tinha nascido porque o monitor cardíaco que o acompanhava "parou de funcionar".
"Ela me acordou, tirou o cobertor para mover a bola amendoim (um tipo de bola de pilates) que eu estava usando e gritou: ‘bebê na cama!’".
A própria enfermeira disse estar chocada diversas vezes e confessou que ela nunca viu um bebê vir ao mundo dessa forma em toda a sua trajetória profissional.
O bebê e a mãe passam bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas