Jundiai -Dupla roubada carro de casal e um acaba preso - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Jundiai -Dupla roubada carro de casal e um acaba preso






Mais um roubo de veículo em Jundiaí terminou com a prisão de um assaltante graças à ação rápida da Guarda Municipal. Um segundo criminoso conseguiu escapar, mas, com a captura do comparsa, é provável que sua identidade seja revelada durante as investigações.
O crime foi praticado na avenida União dos Ferroviários, em frente de uma academia de ginástica. Um casal foi alvo dos ladrões e obrigado a entregar um Palio prata, que foi levado pela dupla e localizado no cruzamento das avenidas 9 de Julho e Prefeito Luz Latorre.




Os criminosos foram achados após uma equipe da GM encontrar o casal, desesperado, que pediu ajuda, dando detalhes do crime e as características dos assaltantes.
Enquanto o carro foi localizado no cruzamento, um dos bandidos foi detido na rua Doutor Cândido Mojola, no Jardim Búfalo. Ele foi levado ao Plantão Policial e reconhecido pelas vítimas.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por roubo de veículo consumado. O crime é inafiançável, o que o fez ser recolhido numa cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Fonte - ImprensaPolicial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas