Jovem grávida emociona ao contar sobre os cuidados que está recebendo da cadelinha Salsicha - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Jovem grávida emociona ao contar sobre os cuidados que está recebendo da cadelinha Salsicha

 

Reprodução Instagram

Uma postagem “fofa” e que mostra a sensibilidade dos animais viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (23/10), quando uma jovem cujo perfil é Isa Gateira contou que uma das cadelas que possui passou a trata-la de forma mais carinhosa depois de perceber que ela está grávida.





No post no Instagram, que já tem quase 25 mil curtidas, ela conta que a cadela Salsicha mudou o comportamento e se tornou mais cuidados.

“Ela sabe que eu estou grávida, e ela sabe como é. E agora, eu consigo entender o que ela viveu. Salsicha estava grávida na rua, sozinha, sem comida, sem amparo... Nós a resgatamos, a acolhemos e demos para ela um final de gestação tranquila, com cama fofinha, comida gostosa e até mesmo um ventilador pra aguentar o calor de Fevereiro. Eu a abracei muito durante a gravidez dela, fiz muito carinho na barriga e sentia os filhotes se mexendo”, contou a jovem, que faz consultoria comportamental felina e além dos cães ainda possui 24 gatos.







“Eu dizia: ‘eles já são muito amados Salsicha, e vão ser sempre amados assim como eu já amo você! Eu prometo!’ E agora, eu sinto ela me dizendo o mesmo com esses abraços. ‘Ela vai ser muito amada mamãe, assim como eu amo você! Eu prometo!’”, finaliza.

Uma usuária compartilhou o post no Twitter e a postagem já passou de 95 mil curtidas e 36 mil compartilhamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas