Itupevense invade loja de eletrônicos, tenta furtar 46 aparelhos, e é preso - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Itupevense invade loja de eletrônicos, tenta furtar 46 aparelhos, e é preso






Um morador de Itupeva foi preso pela Polícia Militar após invadir uma loja de aparelhos celulares para cometer furto. A invasão ocorreu durante a madrugada de terça-feira (6) e deixou parte da estrutura do comércio danificada.

Ao todo, 46 produtos, sendo 24 aparelhos celulares, foram furtados do local pelo criminoso, que alegou ter cometido o crime, pois precisava comprar alimentos para o filho de três anos.



Ele agiu de maneira agressiva ao receber voz de prisão e deu trabalhos aos policiais militares, sendo algemado com os braços para trás. Durante o trajeto à delegacia, conseguiu passar os braços para frente, mas não teve chance de escapar, até que foi entregue à Polícia Civil, que o autuou em flagrante por furto qualificado. O crime é inafiançável.

Segundo o apurado pela PM,o homem, de 39 anos, acessou a loja por um terreno ao lado. Ele escalou a parede e chegou ao telhado, que danificou. Ao descer, caiu no chão, mas isso não o impediu de se levar a recolher tudo o que podia.

Após ser autuado em flagrante, o detido foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia. 

O procedimento é realizado pelo Poder Judiciário, que decide pela permanência ou não do acusado atrás das grades durante o processo criminal.

Fonte: Imprensa Policial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas