Homem é assassinado em Várzea Paulista - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 27 de outubro de 2020

Homem é assassinado em Várzea Paulista






Um homem ainda não identificado foi vítima de assassinato em Várzea Paulista. O corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (26) na rua Pompéia, Vila Real.
Trata-se de um homem de cor parda, aparentando 30 anos. O cadáver foi achado com ferimentos, mas a perícia não soube identificar por qual tipo de objeto – foi morto, provavelmente, por espancamento.




Populares entraram em contato com a Polícia Militar, pelo 190, para informar sobre um homem caído na via pública. Os mesmos populares chegaram a comentar que se trata de um morador do bairro, mas nenhum deles soube dizer seu nome.
Dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, divulgados nesta segunda, revelam que, de janeiro a setembro deste ano, em Várzea Paulista, dois assassinatos foram registrados pela polícia.
Um deles foi anotado em julho e o outro no mês subsequente, segundo a pasta, que é responsável pelas estatísticas criminais de todos os municípios do Estado.




Já tentativas de assassinato no município chegaram a três. Na comparação com o mesmo período do ano passado, 2019 fechou com oito assassinatos e as mesmas três tentativas anotadas nos nove primeiros meses de 2020.
A Polícia Civil tenta agora identificar a vítima de assassinato encontrada nesta segunda. Quem tiver informações sobre o homem pode entrar em contato com o telefone 181. Não é necessário se identificar.
Fonte: Imprensa Policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas