Homem compra presente para esposa e amante e atendente troca "acidentalmente" embalagens - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Homem compra presente para esposa e amante e atendente troca "acidentalmente" embalagens

 

Zoe Roe, uma jovem com mais de 317 mil seguidores no TikTok, teve viralizado um vídeo em que conta que trocou “acidentalmente” os presentes, um para a esposa e outra para a amante, que um homem comprou na joalheria em que ela trabalha.





Segundo a tiktoker, o homem escolheu um colar para presentear a esposa pelo aniversário de 10 anos de união e, em seguida, pediu um outro presente, dessa vez para a namorada, com quem comemorava um ano junto.

Zoe ficou surpresa mas continuou agindo profissionalmente e até ajudou o cliente na escolha. Ele ainda pediu para pagar os presentes com cartões separados, usando um que a esposa não sabia da existência para bancar o presente da namorada.





"Ele acabou escolhendo uma peça que dizia ‘Minha linda esposa’ e eu disse: ‘Mais alguma coisa para você hoje?’. E ele disse: ‘Não, é isso para ela, mas quero fazer outra compra usando um cartão de crédito separado e você poderia criar uma conta diferente para mim?’”, contou ele, revelando que ele pediu um presente escrito “namorada”.

Ao embrulhar o presente, no entanto, Zoe decidiu que as mulheres tinham o direito de saber a verdade e decidiu trocar as embalagens "acidentalmente".

“Ele me fez marcar um 'K' para Kristin no fundo da bolsa de sua esposa e um 'L' para Laura no fundo da bolsa de sua namorada. Acabei de me lembrar que o nome de sua esposa é Laura e o nome de sua namorada é Kristin. Devo ter misturado as malas. Ops!”, brinca ela no vídeo.





O vídeo atingiu milhões de visualizações em pouco tempo e milhares de comentários, alguns apoiando e outros condenando a atitude da moça.

@zozoroe

What a good day to look out for other women😈 this happens too often. ##fyp ##whydomen ##storytime ##CTCVoiceBox ##DayInMyLife ##OikosOneTrip ##funny ##viral

♬ original sound - Zoe Roe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas