Homem chama a polícia após perder mais de mil reais em "máquina de pegar ursinho" - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Homem chama a polícia após perder mais de mil reais em "máquina de pegar ursinho"





Um japonês identificado como Oragun chamou a polícia depois de gastar mais de 20 mil ienes (equivalente a pouco mais de R$ 1,7 mil) em uma máquina de pegar bichinhos, a famosa máquina de fliperama grua.
Segundo informações que ele compartilhou no Twitter, depois de 200 tentativas, ele chamou a polícia por acreditar que a máquina estava programada para não deixar os consumidores ganharem.




Os dois policiais que apareceram solicitaram a presença de um representante da Sega, marca dona da máquina, e ele foi obrigado a jogar. Foram cerca de 300 tentativas até que ele conseguisse pegar um bichinho, depois de mover um ursinho para uma posição mais favorável. Apesar disso, a polícia chegou à conclusão de que não houve crime e que a opção de jogar foi de espontânea vontade do homem.
Ainda assim, choveram críticas à Sega no Twitter, que emitiu uma nota.




"Como um todo, esses jogos são feitos pra serem aproveitados pelos jogadores que querem testar a habilidade e tentar a sorte, e são jogados com eles sabendo que quando o dinheiro é colocado, um prêmio não necessariamente vai sair".
"É claro, nos esforçamos pra que nossos funcionários fiquem atentos às situações dos clientes, então se algo parece estranho, você pode chamar à vontade um deles e pedir um pouco de ajuda. Essa é uma operação fundamental de nossa empresa".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas