Gôndolas desabam e atingem pessoas em supermercado no Maranhão. Veja o vídeo - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Gôndolas desabam e atingem pessoas em supermercado no Maranhão. Veja o vídeo

Foto: Portal Metrópoles




 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que as prateleiras do supermercado Mateus, localizado no Bairro do Vinhais, em São Luís (MA), desabam, provocando um efeito cascata e atingindo pessoas que estavam no interior do estabelecimento. 

Confira o momento do acidente.







O caso aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (02/10) e, de acordo com informações do portal Metrópoles, até o momento, às 23h, os bombeiros ainda estão vasculhando os escombros à procura de pessoas soterradas. 

Vídeos feitos por pessoas que estavam no local mostram como as gôndolas ficaram destruídas e a situação tensa no local.  






Segundo informações dos bombeiros, pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, mas nenhum óbito foi registrado até o momento.

O UOL divulgou uma nota emitida pelo supermercado:

"O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais. 

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos. 

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares. Para nós, a prioridade são as pessoas!"

(Matéria atualizada às 0h30)

Segundo uma postagem do governado do Maranhão, Flávio Dino, foi confirmada uma morte pelos bombeiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas