Garota de 20 anos, morre em brincadeira do TikTok na qual simulava sequestro - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Garota de 20 anos, morre em brincadeira do TikTok na qual simulava sequestro






Uma mexicana de 20 anos foi acidentalmente morta a tiros enquanto filmava um vídeo do TikTok em que ela e 10 amigos encenavam seu sequestro.
No vídeo, Areline Martínez parecia ter os olhos vendados com as mãos e tornozelos amarrados em uma pequena casa de fazenda . Durante a brincadeira, a arma de um dos amigos que fazia papel de sequestrador acabou atirando e matando Areline Martínez




No momento em que o disparo aconteceu, os colegas da influencer logo perceberam que ela havia sido baleada de verdade.
Todas as pessoas que filmaram o sequestro fugiram do local. O Ministério Público do Estado de Chihuahua informou que uma das 10 pessoas presentes no momento em que Martínez foi baleado chamou a polícia para denunciar o ocorrido. O corpo dela foi achado pela polícia nas mesmas condições da gravação.




'Uma das hipóteses é que eles estavam mexendo em uma arma pensando que não estava carregada [e] atiraram na mulher', disse César Augusto Peniche, o procurador-geral do estado de Chihuahua, segundo o jornal mexicano Proceso.
'Se alguém tem uma responsabilidade criminal, eles terão que responder. Há vários fatos a investigar: a infeliz morte da jovem e a origem daquela arma. '




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas