Faxineira resgata cadela com paralisia que havia sido abandonada na rua - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Faxineira resgata cadela com paralisia que havia sido abandonada na rua






Na tarde de segunda-feira (19), a faxineira Suelen Bernardes Lopes, da cidade de Jardinopolis, foi pega de surpresa quando viu uma cadela que nãto tinha os movimentos das patas traseiras, ser abandonada na rua.
O abandono foi registrado por cameras de segurança, o passageiro abriu a porta, colocou o animal em um saco na rua, e foi embora no veículo. Infelizmente, a placa do veiculo não ficou clara nas imagens.




No momento do abandono, Suellen estava na garagem conversando com a patroa, ao perceber o volume na sarjeta, foi até a esquina verificar o que era e descobriu a cachorrinha paralítica.

Junto da chege, levaram a cachorrinha em uma veterinaria, e após o atendimento, Suellen decidiu ficar com o animal
"Na rua, ela não ia ter segurança. Pensei no bem-estar dela. Eu não ia nem dormir, sabendo que ela estaria se rastejando na rua, debaixo de chuva, com fome e frio", contou Suelen em entrevista ao G1.
"Ela foi medicada e nós ficamos sem saber o que fazer, aí eu peguei e trouxe ela embora, porque eu não ia deixar ela na rua. Ela é indefesa", diz. "Isso não se faz com cachorro nenhum, ainda mais na situação dela, que ia morrer na rua."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas