Em Jundiaí - Mulher com deficiência mental é estuprada na frente da mãe, que também foi presa - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Em Jundiaí - Mulher com deficiência mental é estuprada na frente da mãe, que também foi presa






Na madrugada desta sábado, um rapaz de 17 anos foi capturado acusado de estuprar a vizinha com deficiência mental, de 28 anos, em Jundiaí. A mãe da vítima, de 52 anos, também foi presa por ter presenciado o crime. As informações são do G1.
Os policiais foram acionados por uma vizinha, que ouviu os gritos da mulher. No local a vítima foi encontrada nua. A mãe visivelmente embriagada contou várias versões. Em uma delas, ela disse que um rapaz havia pedido para usar o banheiro e em outra que não havia ninguém no local.



Assustada, a vítima contou que teve contato com o vizinho. Com as características dele, os policiais fizeram buscas na região e o encontraram na rua.
Aos policiais, ele afirmou que a mãe da vítima tinha pedido ajuda. Contudo, percebeu que a mãe estava bêbada e perguntou para a vítima se ela queria “ficar com ele”.
A jovem foi encaminhada ao hospital e confirmou o estupro. Aos médicos, a paciente explicou que a mãe presenciou o crime. A prática também foi confirmada no Instituto Médico Legal. A mãe foi presa em flagrante e o menino foi apreendido por estupro de vulnerável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas