Criança de 7 anos que perdeu o pai, pede foto dele em tamanho real para comemorar aniversário - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Criança de 7 anos que perdeu o pai, pede foto dele em tamanho real para comemorar aniversário






No último sábado (17), a pequena Rhyanna, de apenas 7 anos, moradora da cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre,  surpreendeu a mãe e comoveu a web ao pedir de aniversário uma foto emtamanho real do pai que morreu há cerca de um ano e nove meses em um acidente grave envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na Argentina.As informações são do G1.

Conforme conta a mãe, o tema da festa era os Thundermens, uma família de super-herois "Ela é uma criança show de bola. Escolheu primeiro o tema e, a princípio, nem sabia que existia, que é uma família de super heróis e pediu: 'mamãe, como são super-heróis queria muito que a senhora fizesse uma foto do papai do tamanho que ele era'", contou.





A professora disse que elas já têm um banner de Lima, mas, Rhyanna deixou claro que queria uma foto do pai em pé. "Em princípio relutei, mas, falei com uma amiga psicóloga, porque já tem mais de um ano e ela é muito emotiva. Resolvi fazer e foi a maior felicidade da minha vida, fazê-la feliz", contou.

"Foi do nada e pensei: sinto muitas saudades, então pedi [pra mãe] e deu certo. Foi muito legal, tirei muita foto e estou muito feliz", contou a pequena em poucas palavras.

"Ela chegou pra mim e disse: 'mamãe, foi o melhor aniversário que tive'. E graças a Deus que deu certo e ela disse que quer a foto dentro do quarto dela", ressaltou a mãe.


Primeiro aniversário






Em 2019, no primeiro aniversário sem o pai, Cirlene contou que a menina já tinha falado do desejo de ter o pai presente e quando eles foram cantar os parabéns, foram surpreendidos por um pássaro que chegou na festa.

"Tem gente que não acredita, mas eu acredito em Deus. Ela disse: 'mamãe o que eu mais queria nessa vida era ter o papai aqui comigo. E todos da festa ficaram maravilhados quando na hora dos parabéns, chegou um pássaro que voou durante os parabéns e depois pousou em um cantinho e ficou lá no cantinho e pra todo mundo ela falava é o papai", relembrou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas