Civil ainda não tem pistas de assassino de comerciante em Cabreúva - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Civil ainda não tem pistas de assassino de comerciante em Cabreúva





A Polícia Civil de Cabreúva ainda não tem pistas do homem que executou com pelo menos 10 tiros o comerciante Tales Elias dos Santos, de 31 anos, atingido dentro de sua adega, na rua Canadá, bairro Vilarejo, na noite da última sexta-feira (23).
Três homens participaram do crime, que chegou a ser registrado por uma câmera de segurança. As imagens já foram analisadas pela polícia, que tenta agora identificar o trio, incluindo o autor dos disparos.




Pelas imagens, é possível ver Tales ao lado de uma mesa de sinuca, conversando com amigos. Neste momento, os três homens chegam ao local de carro e um deles dispara várias vezes contra o comerciante.
O caso é tratado com execução, já que nada foi levado, além das imagens indicarem que o assassino foi ao local especificamente para matar o proprietário da adega.
Durante a semana, a polícia deve ouvir familiares e conhecidos da vítima para descobrir se ele tinha algum desafeto. Informações sobre a autoria do caso podem ser passadas à delegacia de Cabreúva pelo telefone (11) 4529-3044 ou pelo Disque-Denúncia (181). Não é necessário se identificar.

Fonte: Imprensa Policial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas