Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Casal morre após motocicleta bater em poste






Acidente de trânsito deixou mais duas pessoas mortas na Região de Jundiaí. Desta vez, um casal foi vítima de choque contra poste na Estrada do Katija, em Cabreúva, durante a noite de terça-feira (29). Eles ocupavam uma moto, quando o condutor perdeu o controle.

Joel de Tarso Aquino, de 50 anos, pilotava uma Honda CG 150, levando na garupa Vanusca Luiz Moreira Ferreira, de mesma idade. O casal seguia sentido bairro do Vilarejo, momento em que ocorreu o acidente, por volta das 20h.





Ambos morreram no local, sem chance de socorro. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e devem elaborar laudo para que a polícia tente entender as causas do acidente. 

Nesta quarta (30), os corpos foram liberados para sepultamento em Cabreúva, depois de passarem por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.


Números


Acidentes de trânsito mataram quatro pessoas em Cabreúva entre janeiro e agosto deste ano. Os números são do Infosiga, o maior banco de dados do tipo mantido pelo Governo do Estado, e revelam que metade dos acidentes com vítimas fatais envolveu motocicletas.





De acordo com o banco de dados, três das vítimas morreram no mesmo dia do acidente, enquanto uma faleceu em até 30 dias. As mortes foram registradas nos meses de fevereiro, maio, junho e julho.

Em Jundiaí, o número de vítimas fatais no período chegou a 40. Nove das mortes ocorreram em junho, mês mais letal entre os outros sete, segundo os dados do Infosiga.

Acidentes com motocicletas mataram 17 pessoas, com 97,5% delas sendo do sexo masculino. Já a faixa etária entre 35 e 39 foi a que registrou maior número de mortes: oito, no total. Fonte: Imprensa Policial





Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code