Carro de quase 200 mil é apreendido em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Carro de quase 200 mil é apreendido em Itupeva







Um veículo esportivo modelo Mustang, da Ford e avaliado em quase R$ 200 mil, foi apreendido pela Polícia Militar em Itupeva. O motorista foi parado após levantar suspeita de uma equipe que realizava patrulhamento de rotina. O caso ocorreu neste final de semana.
De acordo com o sargento Silvio, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior, com sede em Jundiaí, sinais de adulteração foram encontrados no automóvel, que tem velocidade máxima de 250 km/h e atinge os 0 a 100 metros em apenas 4,3 segundos.



Com o motorista, o policial e sua equipe (cabos Moreira e Fernando, e soldados Barreto, Fernandes e Feitosa) encontraram quase R$ 10 mil em dinheiro, cuja procedência o homem não soube explicar.
Silvio explicou que guardas municipais do Canil foram acionados e utilizaram um cão farejador para procurar objetos ilegais no carro, encontrando um cigarro de maconha. A droga também foi apreendida.
Com a ocorrência terminada pela PM, ela foi apresentada à Polícia Civil, que registrou um boletim de ocorrência de porte de drogas e adulteração de sinais identificadores contra o motorista.
O homem teve o carro aprendido, o dinheiro e o cigarro de maconha, mas acabou liberado para responder posteriormente a processo criminal. Ele não teve a identidade divulgada.

Fonte: Imprensa Policial




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas