CARRETA PERDE O CONTROLE SAI DA PISTA E BATE EM POSTE NO PORTAL SANTA FÉ EM ITUPEVA. - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

CARRETA PERDE O CONTROLE SAI DA PISTA E BATE EM POSTE NO PORTAL SANTA FÉ EM ITUPEVA.







Segundo informações da página dos Socorristas Municipais de Itupeva, na noite de ontem (30), o serviço 192 foi acionado pelo Corpo de Bombeiros da cidade via fone, segundo informações um caminhão teria colidido contra o poste na imediações do Portal Sta Fé e estaria energizado e com o motorista ainda dentro do veículo, 
Via base o socorrista Paulo BREMER acionou a equipe em deslocamento vindo do hospital para a base e de imediato seguiram para o local informado.
A equipe composta pelo condutor Robson Oliveira e a Téc. de Enfermagem Silvany de imediato seguiram para o local.
No local a equipe encontrou o bombeiro Pavesi, que mesmo em horário de folga parou para prestar o primeiros atendimentos e orientou o motorista da carreta a ficar no veículo e não tocar em partes metálicas pois os fios poderiam estar energizados.




Os bombeiros acionaram a companhia de energia para verificar a situação da rede de energia e garantir a retirada segura do condutor.
Durante o processo de espera o motorista permaneceu dentro do veículo, tranquilo, consciente e orientado   alegando não ter tudo qualquer ferimento ou choque contra partes dos veículo.
Após o desligamento da rede de energia por funcionários da companhia de energia, o motorista foi retirado do veículo e atendido pela equipe de Urgência e Emergência, por estar bem o motorista recusou-se a ir até o hospital.
No local os policiais militares Barbosa e Danieli lavraram o boletim de ocorrência e tomaram as medidas administrativas quanto ao acidente e o motorista da carreta.
A ocorrência contou com o apoio de demais viaturas da PM e do DER.
A ocorrência demorou horas para o desfecho devido o risco de choque elétrico e remoção do veículo do local e a Rod. Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli foi interditada para a remoção do veículo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas