Brasileira faz campanha de doação para vencer o câncer - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Brasileira faz campanha de doação para vencer o câncer

 


Ajude a trazer Veronica de volta à saúde!

A comunidade brasileira no mundo inteiro e amigos, inclusive de outras nacionalidades, estão convidados a participarem desta campanha de doação contra o câncer. A brasileira, Veronica Ricci, vive no Reino Unido há 20 anos e com a ajuda de amigos criou uma campanha no qual as doações serão para salvar a vida dela e voltar à ter saúde.

A campanha visa levantar recursos financeiros para que a brasileira possa realizar um tratamento nos Estados Unidos, conforme ela relata na matéria. As informações também segue em inglês no link abaixo! Vale destacar que a cunhada da Veronica fez também uma conta no site vakinha para que os brasileiros possam doar também, então se desejar fazer pela conta do cartão no Brasil é neste link:

http://vaka.me/1434390?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1434390&utm_source=social-shares

Segue aqui a mensagem dessa guerreira! 

“Olá, eu realmente apreciaria se você pudesse compartilhar ou doar para esta campanha GoFundMe. Meu nome é Veronica, tenho 45 anos, sou casada e moro no Reino Unido há quase 20 anos. Em 2017 minha vida virou de cabeça para baixo, fui diagnosticada com linfoma NON-Hodgkin, era um tumor de 16 cm da parte inferior do pescoço até o estômago. Sempre tive uma vida muito saudável e ativa, fazia exercícios regularmente e estava sempre em movimento, por isso fiquei chocada ao receber esta notícia. Decidi fazer quimioterapia e radioterapia convencionais, paralelamente aos tratamentos convencionais, também decidi optar por um tratamento natural com o nome de terapia Gerson e acredito que foi isso que funcionou para mim”.

“Fiquei em remissão até 2020, em fevereiro de 2020 comecei a me sentir mal, devido ao histórico da minha saúde o médico levou isso mais a sério e após novos exames encontraram um tumor no meu intestino. Fiz uma cirurgia em março, porém em junho comecei a desenvolver dores incomuns na região pélvica e na região lombar, depois de mais testes descobri que o câncer estava em metástase. No começo da minha jornada eu pesava 78 quilos e atualmente peso 53, então isso tem causado um grande prejuízo na minha saúde, sem falar na minha queda de cabelo por causa da quimioterapia e atualmente uso uma bolsa de colostomia. Segundo o médico, não há nada que possa ser feito, com isto quero dizer que não há nada que o SUS (Sistema de Saúde Pública) possa oferecer dentro das suas possibilidades. Porém, sei que sou uma lutadora e me recuso a aceitar esse diagnóstico. Eu estou e continuarei lutando pela minha saúde“.

“Eu estou e continuarei lutando pela minha saúde“

“Depois de muita pesquisa e uma forte recomendação de meu médico naturopata, descobri um lugar na América que pode salvar minha vida. Eles facilitaram meu objetivo, fornecendo-me uma carta de aceitação para entrar nos Estados Unidos e começar meu tratamento. Vou passar por uma série de tratamentos que, com sorte, irá interromper o crescimento do câncer. Eu estava relutante em criar um GoFundMe, porém, este foi meu último recurso, pois gastei todas as minhas economias em tratamentos alternativos privados não financiados pelo NHS (Saúde pública do Reino Unido). A partir de agora, após gastar milhares de libras nesses tratamentos, este GoFundMe me daria os meios para continuar lutando nesta batalha contínua e vencer o câncer. Estou longe da minha família, no entanto, tenho a sorte de ter o apoio de meus amigos e marido. Sinto que preciso fazer tudo o que estiver ao meu alcance para recuperar a saúde, porque não há nada maior do que o sentimento de querer viver, que é um sentimento que eu sei que é muito bom”.

Fonte: https://lauraarruda.com/brasileira-faz-campanha-de-doacao-para-vencer-o-cancer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas