Adolescente de 14 anos é acusado de abuso sexual contra menino de apenas 7 em Jundiaí. Mãe do suspeito afirma que o jovem não esteve no local. - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Adolescente de 14 anos é acusado de abuso sexual contra menino de apenas 7 em Jundiaí. Mãe do suspeito afirma que o jovem não esteve no local.






Segundo informações do Portal de Notícias G1, na tarde desta segunda-feira (26), um adolescente de 14 anos, foi levado a delegacia, suspeito de abuso sexual contra uma criança de apenas 7 anos de idade. O crime teria acontecido no prédio de uma escola abandonada em Jundiaí.





No boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que, por volta das 18h, chegou do trabalho e foi recebida pelo sobrinho, de 7 anos que contou que estava brincando com o primo na escola abandonada na frente de casa quando um adolescente teria mandado a vítima tirar a calça. Em seguida, o jovem tocou nas partes íntimas da criança.

A mãe questionou o filho, que confirmou o ato e parecia assustado com a situação. Os policiais foram até a casa do suspeito, que disse que "sabia o motivo de estarem lá".

A mãe do adolescente negou o envolvimento dele no crime e alegou que ele não esteve com a vítima. Segundo ela, o menino não foi ao barracão e tem sequelas com "atraso mental" de uma doença que teve.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Defesa de Mulher (DDM), que continuará a investigação e ouvirá os dois meninos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas