Tim aparece como empresa com mais reclamações no Procon-SP pelo segundo ano seguido - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Tim aparece como empresa com mais reclamações no Procon-SP pelo segundo ano seguido






O Procon-SP liberou, nesta terça-feira (01/09) o ranking de reclamações de 2019 e a operadora Tim aparece em primeiro lugar, pelo segundo ano seguido, com 3.787 reclamações registradas no estado, sendo 2.824 delas atendidas. Em seguida, aparece a Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com), com 3.556 reclamações e 2.581 atendidas.
Outras empresas de telefonia vêm logo na sequência, a Vivo/Telefônica, com 2.437 reclamações (1.387 atendidas) e a Claro/Net/Embratel em quarto, com 1.924 reclamações (1.407 atendidas).



De acordo com o órgão, em 2019 foram registradas mais de um milhão de atendimentos, incluindo aí todos os Procons nos municípios do estado de São Paulo. Deste total, 65.018 tornaram-se reclamações fundamentadas, que são demandas não solucionadas em fase preliminar e que seguiram para segunda etapa de conciliação, com abertura de processo administrativo.
Em 2018, a Tim já havia aparecido liderando a lista, com 2.325 reclamações e, desde 2017, a empresa aparece em destaque como uma das que mais recebe reclamações.

Confira o ranking completo - https://www.procon.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/09/ranking_estadual_2019.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad