Sonho virou Pesadelo: A insana história da mulher que foi abandona um dia após casamento após sogra convencer o filho - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Sonho virou Pesadelo: A insana história da mulher que foi abandona um dia após casamento após sogra convencer o filho






A canadense Jillian  Diana compartilhou por meio do "jogo de abaixar o dedo no Tik Tok" sua história, que começou bem romântica mas que terminou de maneira bizarra e com vários acontecimentos no mínimos estranhos

 "Ponha um dedo no chão se você teve o casamento de praia mais bonito e incrível em uma ilha particular no México. Mas 24 horas depois, sua sogra chamou seu marido e disse que era injusto a atenção que ele estava dando a você e que ele deveria estar dando a ela. E que ele tinha que escolher entre você e ela e então ela lhe deu um tapa no rosto, disse-lhe que você era uma p... e que ela o odeia. Então ele tirou sua aliança de casamento e te deixou literalmente no dia seguinte ao seu casamento”.




Nos vídeos ela continua contando que voltou para o México e teve de ficar de quarentena por conta da pandemia e seguiu narrando a estranha história, na qual o ex a proibiu de ir ao apartamento, enquanto dormia com a irmã dele. Logo depois, disse que teriam que permanecer ainda casados por mais três anos enquanto ele viajava para a África do Sul.

A tiktoker contou que depois disso mudou de número de telefone e o bloqueou em tudo, enquanto ele criava contas falsas nas redes sociais para assediá-la, até aparecer na academia que ela frequenta com um peixe de estimação, e a acusando de ser uma perseguidora e psicopata.
“Penso que sou só eu”, finalizou, colocando enfim um dedo no chão.

O vídeo, que já foi visto quase 14 milhões de vezes, foi rapidamente inundado de comentários.
No dia seguinte a compartilhar o vídeo, Jillian voltou ao TikTok mais uma vez para responder perguntas sobre por que ela não conseguiu uma anulação, ao que ela respondeu: "Obviamente, eu teria se pudesse, mas não é algo que existe em [British Columbia], não é algo que você possa fazer. Você tem que estar vivendo separado por um ano inteiro e tem que estar vivendo ambos em BC antes de poder pedir o divórcio. Por isso, confie em mim, eu fiz minha parte de pesquisa sobre isso".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad