Região - Suposto empresário pede fotos nuas a jovem que procurava emprego - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Região - Suposto empresário pede fotos nuas a jovem que procurava emprego





Uma jovem de 19 anos, moradora de Várzea Paulista, procurou a polícia local para registrar boletim de ocorrência contra um suposto empresário, a quem acusou de assediá-la e pedir fotos nuas para contratá-la para uma vaga de emprego.
Ela esteve na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e contou que a vaga, de recepcionista, foi publicada pelo homem em seu perfil do Facebook, o que a fez se interessar e entrar em contato.



No entanto, deparou-se com uma situação constrangedora após o homem condicionar a contratação com o envio de fotos nuas da pretendente ao emprego, que também deveria ficar com o suposto empresário para conseguir a vaga.
Ela afirmou que a conversa ocorreu pelo aplicativo de celular WhatsApp, sem saber informar se chegou posteriormente a pesquisar se o acusado é, de fato, proprietário de uma empresa.
A DDM já investiga o caso. A unidade, considerada especializada da Polícia Civil, quer saber se há outras possíveis vítimas do suposto empresário ou se o homem apenas se passou como dono de empresa para conseguir fotos de mulheres nuas.
#ImprensaPolicial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad