Região: Mulher é presa por clonar cartões e fazer compras pela internet - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Região: Mulher é presa por clonar cartões e fazer compras pela internet





Uma mulher de 43 anos, moradora em Itatiba, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (10), acusada de estelionato. Ela e o marido, segundo a Polícia Civil, são responsáveis por inúmeros golpes cometidos com uso de cartões de crédito clonados.
Aproximadamente R$ 13 mil em dinheiro, um notebook e uma caixa com produtos avaliados em R$ 500 foram apreendidos na casa da mulher. Os valores e os materiais seriam oriundos dos golpes praticados pelo casal, cujo marido não foi localizado nesta quinta.



De acordo com a Polícia Civil, as compras com os cartões clonados eram feitas pela internet. Já a entregue era feita em um brechó pertencente a uma amiga do casal, enganada pelos dois.
Ao ser ouvida, a comerciante garantiu nem imaginar que os produtos ali entregues eram provenientes de golpes praticados por marido e mulher, para quem fazia um favor de recebê-los a pedido de ambos.
Já o caso passou a ser apurado após uma das vítimas que teve o cartão clonado procurar a polícia, que tenta descobrir agora o número de pessoas lesadas pelos acusados.#ImprensaPolicial

Fonte: Imprensa Policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad