Região - Mulher de 49 anos é atropelada por ex-namorado de 21 que não aceita fim do relacionamento - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Região - Mulher de 49 anos é atropelada por ex-namorado de 21 que não aceita fim do relacionamento






Uma mulher de 49 anos teve de ser socorrida ao PS do Jardim São José em Campinas, depois de ter sido atropelada pelo ex-companheiro, um rapaz de 21 anos que, segundo informações, não aceitou o término do relacionamento.

O atropelamento aconteceu na tarde da última quarta-feira (09/09) e uma câmera de segurança de uma residência próxima registrou o atentado, quando ela saiu do carro de um amigo. De acordo com informações do G1, o ex estava perseguindo o veículo em que a mulher estava e já havia batido nele.




O agressor, o tarólogo Lucas Raier, está foragido e seu advogado disse que seu cliente que estava sendo perseguido e que estava atrás do carro para brigar com o acompanhante da ex-mulher. Ela então teria entrado na frente do veículo, sendo atropelada por acidente.

O casal teria ficado junto por cerca de um ano e meio e estaria separado desde janeiro. A mulher, que já tem até uma medida protetiva contra o homem, disse que, desde o término, tem sofrido ameaças e que acabou o relacionamento porque além de agredi-la, ele agredia também os filhos dela, que são de relacionamento anterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad