Uma mulher de 49 anos teve de ser socorrida ao PS do Jardim São José em Campinas, depois de ter sido atropelada pelo ex-companheiro, um rapaz de 21 anos que, segundo informações, não aceitou o término do relacionamento.
O atropelamento aconteceu na tarde da última quarta-feira (09/09) e uma câmera de segurança de uma residência próxima registrou o atentado, quando ela saiu do carro de um amigo. De acordo com informações do G1, o ex estava perseguindo o veículo em que a mulher estava e já havia batido nele.
O agressor, o tarólogo Lucas Raier, está foragido e seu advogado disse que seu cliente que estava sendo perseguido e que estava atrás do carro para brigar com o acompanhante da ex-mulher. Ela então teria entrado na frente do veículo, sendo atropelada por acidente.
O casal teria ficado junto por cerca de um ano e meio e estaria separado desde janeiro. A mulher, que já tem até uma medida protetiva contra o homem, disse que, desde o término, tem sofrido ameaças e que acabou o relacionamento porque além de agredi-la, ele agredia também os filhos dela, que são de relacionamento anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário