Poupatempo reabre nesta quarta-feira (16), em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Poupatempo reabre nesta quarta-feira (16), em Jundiaí




Após quase seis meses com atendimentos remotos, as algumas unidades do Poupatempo das regiões de Jundiaí,  Itapetininga, Sorocaba (SP) voltam ao atendimento presencial nesta quarta-feira (16). Para ser atendido em uma das unidades do Poupatempo é necessário que o cidadão faça um agendamento prévio. 

As vagas para o atendimento são exclusivas aos serviços que não podem ser feitos de forma online, como solicitação do RG e primeira habilitação. Poupatempo retoma atendimentos presenciais na região de Sorocaba, Itapetininga e Jundiaí. A reabertura gradual das unidades em todo o estado começou no dia 19 de agosto e 50 unidades já estão em pleno funcionamento, seguindo as normas do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. 

Cidades da região onde o serviço volta 

- Itapetininga 
- Itu 
- Jundiaí 
- Salto 

Normas de prevenção contra a Covid 

A capacidade de atendimento em cada unidade está limitada a 30%. Serviços que não são tão urgentes como solicitação da Carteira de Trabalho, seguro desemprego, licenciamento e transferência de veículo, devem ser feitos de forma remota, pela internet ou aplicativo. O acesso às unidades é permitido apenas para quem tem horário agendado e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência. 

O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a aferição da temperatura e higienização das mãos com álcool em gel. Mais informações sobre endereços e horários de funcionamento podem ser adquiridas pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/portalpoupatempo/homeNovo/!ut/p/z1/04_Sj9CPykssy0xPLMnMz0vMAfIjo8zi_TxcjDxM3A38LcxcjA0CPUP8XM0NvIwMnI30w8EKDHAARwP9KGL041EQhd_4cP0oVCvc3QwdQSYYGQf7Bhj7-5hBFeAxoyA3NMIg01ERANJynoM!/dz/d5/L2dBISEvZ0FBIS9nQSEh/

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas