Polícia investiga possível execução cometida pelo PCC em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Polícia investiga possível execução cometida pelo PCC em Jundiaí





A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga possíveis execuções que podem ter sido cometidos pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) em Jundiaí. Segundo informações do Jornal de Jundiaí, guardas municipais do Apoio Tático, do Plantão Delta, encontraram um carro com muitas manchas de sangue no Jardim Fepasa na noite de domingo (06/09).
De acordo com o JJ, a Guarda se dirigiu ao local após receber denúncias de quem um veículo Tucson, com pelo menos duas pessoas, estava sendo levado do São Camilo para que as vítimas fossem executadas.
Iniciadas as buscas, o Apoio Tático encontrou o carro no Fepasa, com um condutor, que disse que estava na comunidade Meias Aço e apenas lhe pediram para levar o carro até o local.



A delegada do Plantão Policial, Renata Yumi Ono, acionou a perícia a DIG para investigar as manchas de sangue e as denúncias de execução. O caso está sendo investigado.
Quem tiver informações que ajudem a DIG neste caso pode entrar em contado pelo 4521-6575, ou mesmo via 153 (GM) e 190 (PM).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad