Polícia abre investigação e aguarda laudo da morte de jovem engasgada com refluxo em casa - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Polícia abre investigação e aguarda laudo da morte de jovem engasgada com refluxo em casa









Segundo informações do Portal de Notícias G1, polícia abriu investigação e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (SP) sobre a morte da jovem, de 21 anos, que morreu em casa depois de se engasgar com o refluxo, na noite de segunda-feira (31), em Jundiaí (SP).
De acordo com o delegado do 2º Distrito Policial, responsável pelo caso, o laudo necroscópico irá determinar a causa da morte, já que o corpo da vítima não apresentou indícios de violência. No entanto, por conta da idade, a ocorrência foi registrada como morte suspeita.







Ao G1, a tia Kátia Cristina Rosa Leite contou que Gabrielly Rosa de Medeiros foi de manhã para uma possível vaga de emprego e voltou para casa no horário do almoço, quando comeu e depois foi para o quarto. Em seguida, a família reparou que ela não respondia.
"A cunhada viu a Gabi roxa e tentaram reanimar, mas não conseguiram. Ela tinha engasgado com um pedaço de carne”, disse.
Segundo o boletim de ocorrência, a família chegou a acionar o Samu, que constatou a morte na casa.
A perícia também foi chamada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A liberação para o velório foi na manhã de terça-feira, em Jundiaí.
“Eu tinha ela como uma filha e a vi crescer. Pode passar com os anos, mas para sempre ela será minha menina, que amarei eternamente”, lamentou a tia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad