Pai que perdeu noiva grávida de 7 meses emociona com post ao celebrar 1 ano da filha e revelar que doou todo dinheiro que recebeu com campanha na época - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Pai que perdeu noiva grávida de 7 meses emociona com post ao celebrar 1 ano da filha e revelar que doou todo dinheiro que recebeu com campanha na época

 


Há pouco mais de um ano atrás, em 14 de setembro de 2019, uma tragédia atingiu o casal Jéssica e Flávio no momento em que estavam prontos para se casar. A noiva teve um AVC na porta da igreja e não resistiu. Ela estava grávida de 7 meses e os médicos conseguiram salvar a criança, uma das coisas que deu forças a Flávio.

No último dia 14, Sophia completou um ano e o pai fez uma revelação que deixou muita gente emocionada. Ele contou que todo os R$ 200 mil que foram arrecadados na época, com uma vaquinha online, foram doados, já que o hospital decidiu perdoar a dívida com as despesas médicas – que ultrapassavam R$ 20 mil – do socorro à Jéssica e Sophia, que nasceu prematura.

“A Sophia sentia dor da internação e eu a dor da vida. Na metade dessas partes entendi que ‘a dor não podia ser maior que o amor’. Restabeleci.”, postou ele no aniversário da filha, que também marca o aniversário de falecimento da mãe dela.

Dois dias antes, em 12 de setembro, ele fez uma postagem contando sobre a doação do dinheiro. 

“As pessoas dizem: o que você fez com 200 mil reais? EU DOEI. Consegui remédios de alto custo para o câncer. Consegui um tratamento de alto custo no Paraguai para uma família de Minas Gerais. Consegui um tratamento para uma criança de Santa Catarina. Consegui um aparelho de alto custo para uma família de SÃO PAULO. Consegui um tratamento para uma família do ABCD São Paulo. Consegui pagar o velório, sepultamento e translado de uma família do Ceará. e vou te falar.... tantas outras famílias que ajudei. EU ESTOU AQUI PARA SERVIR, PROTEGER E AJUDAR. Só quero utilizar às mídias sociais para AJUDAR. Obrigado às pessoas que acreditam em mim. Eu não estou nesse mundo para ser só mais um”, agradeceu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas