Noivo descobre traição três semanas antes do casamento e vídeos da vingança em festa com madrinhas viralizam - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Noivo descobre traição três semanas antes do casamento e vídeos da vingança em festa com madrinhas viralizam

 Uma despedida de solteiro que virou uma festa com as madrinhas do casamento viralizou no TikTok. O motivo: o noivo descobriu que estava sendo traído faltando três semanas para o matrimônio e aceitou que a irmã organizasse a festança “cheia de garotas gostosas interessadas no noivo”, segundo um dos vídeos.

As postagens foram feitas pela irmã do noivo, Madeleine Smith, que contou no TikTok: “Meu irmão ia se casar em três semanas e acabou de descobrir que ela o está traindo, não f... com os Smiths”, disse ela no vídeo que como legenda “Quando seu irmão é traído três semanas antes do casamento... você dá uma festa para ele com todas as madrinhas” e também revelava que o irmão jogou os pertences da ex-noiva na rua antes de ir para a festa. 

Um outro vídeo postado por uma das participantes da festa, explica mais detalhes: “O irmão dela [Madeline] estava noivo e eles fizeram uma despedida de solteiro. Todos estavam em Nashville, foi então que descobrimos no meio da viagem que a noiva estava pulando a cerca. Pegamos ela no telefone com um ex-namorado”

Ainda segundo ela, o tal ex-namorado é traficante, comprometido e tem um filho. O caso aconteceu nos EUA.

@mashleigh2

##cheater ##GIRLBYE

♬ original sound - Madeline Smith
@mashleigh2

Kinda PART 2. When your brother fiancé cheats on him three weeks before the wedding..... you throw him a party with all the bridesmaids (; ##girlbye

♬ original sound - Madeline Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas