Mulher esfaqueia a ex 40 vezes após a vítima cair de varanda no quinto andar de prédio - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Mulher esfaqueia a ex 40 vezes após a vítima cair de varanda no quinto andar de prédio






Segundo matéria publicada no Jornal Extra, na última sexta-feira (11), uma mulher de 30 anos, confessou ter esfaqueado 40 vezes a ex-namorada após a vítima cair da varanda de um apartamento no quinto andar de prédio em Sydney (Austrália).
O crime ocorreu em junho de 2019. Zixi Wang estava discutindo com Shuyu Zhou, de 23 anos, sobre o fim do relacionamento, de 2 anos, e o fato de a ex ter engatado um namoro com uma amiga em comum.

Na queda sobre um portão de metal, Shuyu sofreu deslocamento do quadril e fratura na parte inferior da coluna. Não satisfeita, Zixi desceu de elevador e desferiu os golpes com faca na ex, conforme relatou reportagem do "Mirror", até levá-la à morte.




O ataque foi filmado por câmera de segurança.

O promotor Christopher Taylor descreveu a ação como "selvagem, covarde e tomada sem qualquer hesitação". Os gritos de socorro de Shuyu ficaram registrados em um telefonema de vizinho para a emergência.

Após as facadas, Zixi fugiu, sendo capturada um dia depois em Wollongong (Austrália). A defesa alegou que a cliente estava passando por grave quadro de depressão, tendo até largado o emprego.

"Você é um ser humano ou um demônio?", perguntou a Zixi a mãe da vítima.

A sentença será proferida em 2 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad