Motorista de ônibus fretado é acusado de tentar beijar jovem a força em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Motorista de ônibus fretado é acusado de tentar beijar jovem a força em Jundiaí






Em Jundiaí, uma jovem de 18 anos prestou queixa contra um motorista de ônibus fretado que a leva ao trabalho de tentar beijá-la à força durante o trajeto à empresa.
Segundo a declarante, após ela entrar, o motorista dirigiu por alguns quilômetros e parou, aproveitando-se que apenas ambos estavam no utilitário.
Para sua surpresa, ele a agarrou pela cintura e tentou beijá-la, dizendo que queria “apenas um beijo”. A atitude indignou a jovem, que garantiu nunca ter dito nada com o homem. Por esse motivo, decidiu denunciá-lo à polícia.
Um boletim de ocorrência de importunação sexual foi registrado. A pena para tal crime é de um a cinco anos de reclusão, segundo nova redação dada pela Lei 13.718 de 2018.




Em Itupeva, homem invadiu casa da mulher é ao ser preso alegou que queria roubar beijo

Em Itupeva, uma mulher de 43 anos contou que estava no quarto, dormindo, quando foi acordada por um rapaz, que invadiu o imóvel pela janela e a atacou. Ela disse ter reagido e entrado em luta corporal com o abusador, batendo a cabeça na parede enquanto tentava afastar o agressor sexual.
O acusado, de 20 anos de idade, que resolveu fugir pelo mesmo lugar que entrou, chegou a ser preso pela Polícia Militar após a mulher ligar para o 190. Ele foi identificado como um rapaz de 20 anos, morador na cidade.
Ao ser indagado sobre o que fez, ele chegou a dizer que pretendia conseguir apenas um beijo da mulher. Para a polícia, ele cometeu uma tentativa de estupro e foi autuado em flagrante por esse crime, que é inafiançável.

Com informações Imprensa Policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad