Marido ameaça matar esposa com Faca em Itupeva. - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Marido ameaça matar esposa com Faca em Itupeva.






Ocorrência irradiada como pré-ocorrência de violência doméstica, onde o marido estava agredindo a esposa e estaria com uma faca ameaçando matá-lá. Viatura chegou no local e foi informada que o autor das agressões estaria dentro de casa e com uma faca. Com a chegada do apoio equipe iniciou varredura na residência, onde R. S. O., foi localizado, através do reflexo na janela, ao final das escadas, agachado ao lado da máquina de lavar roupas com uma faca na mão e falando para a equipe "pode descer que não vou fazer nada". Após alguns minutos de diálogo a equipe convenceu R. a soltar a faca, momento em que foi revistado e algemado.



Em contato com L. , está narrou que havia chegado em casa após o serviço e que seu esposo estava embriagado e questionando o motivo de chegar tão tarde, não havendo tempo para que ela respondesse, iniciando as agressões e que ela procurou ajuda na casa de sua vizinha, B. C. S. A. Luzia apresentava marcas das agressões bem como se queixava de dores na cabeça. Tanto R. quanto L. passaram por atendimento médico no P.s. Itupeva, sendo que R. não apresentava lesões aparentes e luzia apresentava lesões no pescoço e cabeça, sendo medicada e liberada. Partes apresentadas ao plantão policial, onde o delegado de plantão, Dr. Edson Antônio dos Santos, lavrado o bopc n°1840/20 - violência doméstica e lesão corporal, e R. encaminhado ao centro de triagem de campo limpo paulista.
Foi necessário o uso de algemas em R. devido o mesmo estar muito agitado, para preservar sua integridade física e devido receio de fuga.




#Violencia Domestica#

CB PM SOUZA
SD PM BRUNA JESSICA

APOIO

CB PM MARCONDES LEAL
SD PM GABRIEL

Fonte: Equipe Bravo Itupeva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad