Justiça mantem prisão preventiva de Itupevense acusado de estuprar jovem de Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Justiça mantem prisão preventiva de Itupevense acusado de estuprar jovem de Jundiaí






O Poder Judiciário manteve a prisão preventiva do morador de Itupeva preso sob a acusação de abusar sexualmente de uma jundiaiense de 26 anos, neste final de semana.
A detenção foi feita por policiais militares do 11º Batalhão, que agiram rápido e conseguir identificar o carro e a residência do acusado. No veículo, uma peça de roupa rasgada pertencente à jovem foi encontrada.



De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, a vítima entrou em contato pelo 190, dizendo ter sido atacada por um abusador sexual em Jundiaí.
Disse ter escapado do homem após o estupro e deu detalhes das características físicas e do carro que ele dirigia, o que auxiliou o PM a identificá-lo como um morador de Itupeva.
Pelo menos quatro equipes (tenente Iuri e soldado Galera; cabo Bandeira e soldado Bernardelli; soldados Regina Celi e Vasconcelos; e sargento Clodoaldo e soldado Thiago) participaram das buscas pelo município, já que o homem não foi encontrado em casa.
Ao ser preso, ele foi levado à delegacia local, onde a jovem o reconheceu como o autor do estupro. O reconhecimento da mulher determinou a prisão em flagrante do acusado, que foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia realizada pelo Poder Judiciário.

Fonte: Imprensa Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad