Jundiaí - Homem é preso por golpear garganta de desafeto com garrafa quebrada - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Jundiaí - Homem é preso por golpear garganta de desafeto com garrafa quebrada









Briga de bar terminou com um homem gravemente ferido em Itatiba na noite desta terça-feira (8). Ele foi atingido no pescoço por uma garrafa quebrada e precisou ser levada às pressas ao hospital, onde permaneceu internado, correndo risco de morrer.
Autor do golpe, o desafeto do ferido foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi encontrado em casa, em um dos cômodos, após a irmã permitir a entrada de patrulheiros acionados para o atendimento da ocorrência.







Não foi informado o motivo da briga e se os envolvidos estavam embriagados quando chegaram às vias de fato. De acordo com a PM, o crime ocorreu no bairro Moenda e populares ligaram para o 190, informando que dois homens brigavam e que um deles estava bastante machucado.
O autor da agressão foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de assassinato. O crime é inafiançável e ele foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.
O procedimento é realizado pelo Poder Judiciário, num prazo de até 24 horas da prisão em flagrante. Nele, um juiz responsável analisa as circunstâncias da detenção, sem apreciar o mérito. A partir daí, é decidido pela permanência ou não do acusado atrás das grades durante o processo criminal.

Fonte: Imprensa Policial






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad