Jundiaí - Bando assalta lanchonete e agride deficiente - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Jundiaí - Bando assalta lanchonete e agride deficiente










A Polícia Civil tenta identificar três criminosos que participaram de um assalto, no último final de semana, em uma lanchonete localizada no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí. Um quarto comparsa foi preso em flagrante após cair com uma moto roubada pelo grupo durante a ação criminosa.
Um rapaz portador de deficiência mental chegou a ser agredido pelos assaltantes. Apesar de ser informado de que ele não entendia o que estava ocorrendo, o grupo não teve dó e atacou o cliente, que teve roubados o aparelho celular e R$ 20 em dinheiro.
Outro cliente foi agredido com tapas no rosto por não abaixar a cabeça e olhar para os bandidos durante o assalto. Negro, ele foi chamado por diversas vezes de “macaco” pelo bando enquanto era agredido.







Cinco clientes estavam no comércio no momento da invasão, além do casal de proprietários, de 23 e 24 anos. Um deles teve o veículo Polo levado, junto com a motocicleta de um motoboy.
Enquanto o carro foi achado abandonado Cajamar, o criminoso que fugiu com a moto foi localizado por uma equipe de Força Tática nas imediações da Ponte Torta.
Ele tentou fugir, mas acabou caindo. Na delegacia, para onde foi levado, as vítimas o identificaram como participante do assalto, o que viabilizou o auto de prisão em flagrante contra ele.
A partir da prisão de um dos comparsas, a Polícia Civil tenta identificar o restante da quadrilha. Durante o assalto, um dos bandidos portava uma arma de fogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad