Jovem de 18 anos é acusado de incendiar a própria casa com a mãe dentro em São Paulo - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Jovem de 18 anos é acusado de incendiar a própria casa com a mãe dentro em São Paulo

 






A polícia de São Paulo prendeu em flagrante um jovem de 18 anos, que teria incendiado a casa com a própria mãe dentro, em Parelheiros, Zona Sul da capital, na madrugada de sábado (19/09) para domingo.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da manhã para atender ocorrência de incêndio e, quando chegaram, a moradora do imóvel, uma mulher de 49 anos, já havia sido socorrida ao Pronto Socorro São José, mas não resistiu aos ferimentos.





No local, moradores entregaram à polícia o rapaz, apontando que ele seria o autor do incêndio. A equipe policial identificou que o jovem tinha queimaduras nas mãos e indicava estar sobre efeito de drogas. No 101º Distrito Policial, outro filho da vítima confirmou que o irmão é usuário de drogas e que poderia ser mesmo o autor do crime, cuja motivação seria recusa da mãe em dar-lhe dinheiro.

A polícia também constatou que o acusado comprou gasolina em um posto de combustíveis próximo da residência, o que foi confirmado por um frentista, que reconheceu o rapaz, que foi preso sob acusação de incêndio com resultado morte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas