Itupevense cai em golpe ao tentar comprar carro pela Internet - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Itupevense cai em golpe ao tentar comprar carro pela Internet






Uma jovem de 22 anos, moradora da cidade de Itupeva, acabou caindo em um golpe ao tentar comprar o seu primeiro carro pela Internet. Em matéria publicada no Jornal de Jundiaí, a vítima conta que estava pesquisando sobre preços de carros, quando encontrou um veiculo Celta, 2005 e flex, por R$ 8,9 mil, o anúncio dizia ser de uma loja de veículos da cidade de São Simão, no interior de São Paulo.

Ela enviou uma mensagem a loja e negocio o veiculo com uma vendedora que atendia pelo nome de Maria, ficando combinado que ela depositaria R$ 2,4 mil, em uma conta em nome de Fausto, como sinal de compra. Após o deposito, a vendedora não enviou nenhum comprovante de pagamento.




“A vendedora ficou de me enviar um comprovante de compra, mas não fez isso. Entrei em contato com a loja, que de fato existe, perguntando por esta mulher, e fui informada que havia caído em um golpe”, lamentou a jovem em entrevista ao Jornal de Jundiaí. Ela ainda conta, que a loja alertou que que outras pessoas também caíram e que eles estão publicando alertas nas redes sociais sobre o uso indevido do nome da loja, e que também não fazem reservas mediante pagamento via transferência bancária.

A Polícia Civil de Itupeva investiga o caso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad