Itupeva está há dez dias sem registrar novos óbitos por Covid-19. Além disso, 97% dos casos, estão recuperados - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Itupeva está há dez dias sem registrar novos óbitos por Covid-19. Além disso, 97% dos casos, estão recuperados










Itupeva completa nesta terça-feira, 15 de setembro, dez dias sem registrar novas mortes por Covid-19. Além disso, 97% das pessoas que tiveram resultado positivo para o coronavírus estão recuperadas.

O trabalho de detecção por exames médicos, tratamento e isolamento de pacientes, além das ações preventivas e de orientação, aliados à colaboração da população, têm ajudado Itupeva a lutar para vencer a pandemia de Covid-19, preservando vidas.








Mais de 25 mil máscaras de proteção facial foram distribuídas pelas equipes da Blitz Solidária da Covid-19.

Além disso, os serviços de Saúde foram estruturados e preparados, como por exemplo, a organização da Unidade Sentinela (só para atender e tratar as pessoas com sintomas gripais), instalada na Unidade Básica de Saúde Central. Os atendimentos com especialistas que passaram a ser realizados no novo prédio do Centro de Especialidades (rua Emílio Carlos Tosi, 80, no Jardim São Vicente). As especialidades são as seguintes:
Adultos - alergista, cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, vascular, reumatologista, urologista, pneumologista, geriatra e oftalmologista.
Infantil - cardiologista, endocrinologista, neurologista e pneumologista.

No boletim deste dia 15 de setembro, Itupeva registra 1.404 casos confirmados, 1.364 recuperados, 03 pessoas estão em isolamento em casa, 02 internados e 35 óbitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad