Homem quebra objetos em sorveteria de Campinas após se recusar a usar máscara - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Homem quebra objetos em sorveteria de Campinas após se recusar a usar máscara





Um homem se revoltou com uma comerciante, após uma discussão sobre o uso correto de máscara, em uma sorveteria no bairro Flamboyant, em Campinas (SP). Em entrevista ao Portal G1, aA dona da sorveteria afirmou que pediu para que o homem colocasse a máscara cobrindo nariz e como ele recusou a usar a mascara, a atendente se recusou a vender para ele.

"O cliente entrou na loja e a máscara estava cobrindo só a boca, ele escolheu alguns produtos e, quando chegou ao caixa, pedi que ele colocasse a máscara corretamente e ele negou. Eu insisti e ele respondeu 'só cobra'. Foi quando eu me recusei a finalizar a venda e pedi para minha funcionária guardar os produtos. Eu achei que ele partiria para agressão, fiquei com bastante medo", disse a dona do estabelecimento em entrevista a Band.




A partir daí, o cliente começou uma sequência de agressões verbais, chamando a funcionária de "palhaça", "lixo", apontando o dedo constantemente e falando uma série de palavrões e ameaças.

"Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um 'a' para você ver o que você vai arrumar. Fica olhando aí que você vai ver o que você vai arrumar. Está achando que é comédia aqui? Você não sabe onde você está não", disse o homem.

Em sua defesa, o homem afirma que o vídeo está incompleto e que teria sido agredido e levado um soco na barriga antes. "Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar", diz Ferronato.

"Foi uma agressão totalmente descabida [...] Eu acho que a medida que eu fiz foi extravasar minha raiva e não agredir ela. Ela me agrediu, ela me bateu, e eu não fiz isso com ela. Por que eu apanhei? Essa é a pergunta," diz Ferronato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas