Homem morre após explosão durante churrasco em São Paulo - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homem morre após explosão durante churrasco em São Paulo






Segundo informações da Polícia Civil, um homem de 36 anos, perdeu a vida após ser ferido com queimaduras causadas durante uma explosão em um churrasco em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ele tentava acender uma fogueira com um galão de etanol quando houve uma explosão, resultando em queimaduras graves pelo seu corpo, antes de falecer ele chegou a ser internado por 20 dias.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido apenas agora, após o falecimento do rapaz. Mais sete pessoas estavam presentes na hora do acidente. O boletim de ocorrência foi registrado no 7º DP de Santos como lesão corporal seguida de morte, sendo encaminhado ao 1°DP de Mongaguá, delegacia da área, para continuidade nas investigações.




"Estamos todos muito abalados, pois ele sempre foi um jovem trabalhador e tinha acabado de realizar o sonho de ter sua casa na praia. Ele deixou três filhos pequenos, dois meninos e uma menina. Estamos falando sobre o ocorrido para conscientizar outras pessoas sobre os riscos do etanol e os cuidados para acender uma fogueira, e até uma churrasqueira. Meu irmão foi comemorar com amigos e familiares e infelizmente aconteceu esse acidente, que acabou levando sua vida", destaca a irmã em entrevista ao Portal G1.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/09/01/homem-morre-em-explosao-durante-churrasco-com-amigos-em-sp.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad