“Homem mais lindo de Bento Gonçalves” perde o título depois de não aceitar levar fora - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

“Homem mais lindo de Bento Gonçalves” perde o título depois de não aceitar levar fora

Foto: Reprodução internet








O vencedor do concurso de beleza Mister Bento Gonçalves, que iria representar a cidade no Mister Brasil Oficial, acabou tendo “cassado” seu título depois de reagir mal a um fora de uma jovem, que postou os prints da conversa em suas redes sociais.

João Pedro Salgado, o ganhador do concurso, começa questionando como é possível não fazer o estilo da garota, já que é o homem mais lindo de Bento Gonçalves e faz o estilo de todas. A jovem, Emily Ambrozio, diz que ele pode até fazer o gosto de todas, menos o dela e pede que ele respeite isso. A conversa prossegue com João dizendo: “Eu faço o tipo até das lésbicas e dos homens héteros, como não faço seu tipo, se sou o mais lindo de Bento Gonçalves?”.








Na conversa, o ex-mister Bento chega a questionar se ela gosta dos desajeitados e “com cara de ladrãozinho”.

Depois da repercussão do caso, Salgado teve o título cassado pela organização do evento, o que também impede a participação dele no concurso nacional. Por meio da rede social, o perfil Mister Rio Grande do Sul explicou que já havia recebido outras queixas sobre o comportamento do rapaz, que incluiria também ofensas homofóbicas.  

“Essa não foi a primeira reclamação que recebemos dessa natureza. Num primeiro momento, tentamos uma conversa com o mesmo, no sentido dele reconhecer seus erros e buscar melhorar”, avisa a publicação.









Depois do ocorrido, Emily destacou em um alerta em seu Twitter: “Se vocês passam por assédio, bullying ou qualquer tipo de coisa, postem! Publique pra todo mundo ver o tipo de gente que tem por aí, pra que nenhuma outra pessoa passe por isso também. Quanto menos gente assim no mundo melhor!”.

Já o ex-mister, que teria pedido para Emily apagar a postagem, deixou privada sua conta no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad