Aposentado atropela e mata a própria esposa em Piracicaba - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Aposentado atropela e mata a própria esposa em Piracicaba


Foto: Edijan Del Santo/EPTV






Uma mulher foi atropelada e morta pelo próprio esposo em Piracicaba, no distrito de Ártemis, no último domingo (06/09). De acordo com informações da Polícia Civil, o homem de 66 anos estava saindo de ré da garagem de casa e não teria visto a esposa logo atrás e acabou atingindo-a.
A vítima, de 65 anos, chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi preso em flagrante, depois que a polícia constatou que ele estava embriagado. Ele precisou ser socorrido também pois foi agredido por populares depois do atropelamento.



Em entrevista, a nora do casal, explicou que “provavelmente ele chegou e foi tentar guardar o carro e acho que não deu certo na garagem, aí ele foi tentar arrumar. Minha sogra tava segurando o portão para ele arrumar, foi quando ele foi dar ré no carro, descontrolou, atropelou ela e bateu no muro”.
Na delegacia ele admitiu que havia bebido, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro. Ele foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad