Homem é surpreendido com duas cobras que caíram do teto da cozinha - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homem é surpreendido com duas cobras que caíram do teto da cozinha





Um morador de Brisbane, Austrália, tomou um susto ao chegar em casa e encontrar duas enormes cobras em sua cozinha. O caso aconteceu na última segunda-feira (31/08).
As cobras da raça píton mediam cerca de 2,9 metros e 2,5 metros, de acordo com o apanhador de cobras Steven Brown, do Brisbane North Snake Catchers and Relocation, que as retirou da casa.
"Ambas as cobras eram duas das cobras mais gordas que eu já vi", disse Brown à CNN, acrescentando que elas foram "muito bem alimentadas".






O apanhador de cobras postou a descoberta chocante no seu Facebook, incluindo uma série de fotos incríveis. "Só quando cheguei lá descobri que eles haviam caído do teto na cozinha (sic)", escreveu ele.

O apanhador de cobras disse à CNN que, na Austrália, essa época do ano é o período de procriação das cobras e é bem provável que os dois machos estivessem lutando por alguma fêmea, que poderia estar no telhado ou em algum outro lugar ao redor da casa.





"Não consegui verificar (a) cavidade do telhado porque não havia espaço para rastejar entre o telhado e o teto", disse ele, explicando ser comum encontrar cobras em cavidades quentes e secas do telhado nos meses mais frios de inverno.
Segundo ele, as pítons não são venenosas e não são agressivas se deixadas sozinhas. "Nenhuma cobra quer machucar ninguém, mas elas se defenderão se forem ameaçadas”.
As cobras foram realocadas a 1 quilômetro (cerca de 0,6 milhas) de distância da casa do homem, em uma floresta estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad